29 setembro 2014

São tão queridos...

No dia 19 de Setembro, às 7h 32m da manhã, recebi um email das Finanças a agradecer o facto de ter solicitado facturas com o meu número de contribuinte. Deste modo, segundo a AT, eu estou a exercer o meu direito cívico e, como recompensa, poderei usar os benditos documentos como benefício fiscal em sede de IRS.


Ponto 1: não pedi facturas em meu nome ou com o meu número fiscal. Não contribuo para o abate de árvores.
Ponto 2: recuso-me a ser fiscal do governo. Já basta sê-lo no meu trabalho, por imposição das Finanças.
Ponto 3: evitem enviar emails automáticos para o povo português com este tipo de balelas. Estas “boas” intenções valem zero.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.