31 maio 2014

Rock In Rio 2014

Depois de ter ido ao Rock In Rio em 2004, 2008 e 2010, este ano regresso ao Parque da Bela Vista. E logo em dose dupla.

Comprei bilhete para dia 31 de Maio para ver os “grandes” Arcade Fire.

Na sexta-feira, recebi um telefonema da Vodafone porque fui contemplado com um bilhete duplo “à borlix” para dia 1 de Junho. Decidi ligar à Mafinha para saber se queria ir comigo.

Eu – Olá xavala.
Mafinha – Olá, o que contas?
Eu – Olha, por ter aderido aos serviços da Vodafone, ganhei um bilhete duplo para ir ao Rock In Rio no domingo. Queres ir?
Mafinha – Quem lá vai?
Eu – O Justin.
Mafinha – Epá, o Justin. Não gosto desse bicho, as músicas dele não são a minha onda.
Eu – A sério? Pensei que gostasses.
Mafinha – Nunca gostei. Ainda por cima devo ir sair. E prefiro ir com a famelga do que ir ver o Justin Bieber.
Eu – Desculpa? Justin quê? Quem vem cá é o Justin TIMBERLAKE!
Mafinha – O Justin Timberlake???!!! – Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
Eu - (fiquei surdo durante alguns segundos…)
Mafinha – Espera lá, isso muda tudo, claro que quero ir.
Eu – Agora já é tarde, disseste que não e vou combinar com outra pessoa (eheheh).
Mafinha – Nem penses! Tu és o meu primo preferido, andei contigo ao colo (à c*****s de tempo), sempre gostei de ti!!!!!
Eu – Ok, OK. Vais comigo.


Vai ser a puta da lócura!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.