27 fevereiro 2014

Festivais de Verão 2014

Estou com um dilema e não sei como resolver. Tem a ver com os festivais de Verão de 2014.

  1. Quero ir ao Rock In Rio:
a)    no dia 31 Maio (Arcade Fire) ou 01 Junho (Justin Timberlake)
b)    o bilhete custa 61€

  1. Quero ir ao Super Bock Super Rock:
a)    no dia 17 Julho (Massive Attack)
b)    o bilhete custa 48€

  1. Quero ir ao Optimus Alive:
a)    Ainda não decidi o dia
b)    o bilhete custa 53€

Como não posso comprar os bilhetes para os três festivais, pois o dinheiro não chega para tudo, acho que consigo arranjar uma solução…

Todos os meus amigos podem começar a poupar algum dinheiro a partir de hoje e no dia 14 de Maio, aqui o “je” faz anos, logo seriam umas óptimas prendas!!!
Que vos parece?


Vá, não comecem a disparar impropérios sobre a minha pessoa. Afinal ainda faltam 2 meses e meio para o meu aniversário. J J J


5 comentários:

  1. Eu ganhei bilhete p o Optimus em 2013. É caso para tentares! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isso foi para 2013. E como ganhaste o bilhete?

      Eliminar
  2. Começa a fazer um mealheiro, amigo! E mete uma moedinha todos os dias. Há uns mealheiros giros no Chinoca, até tocam quando colocas uma moeda :D:D:D

    ResponderEliminar
  3. Não sei se foste um menino bem comportado para mereceres tanta prenda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta uma prenda. E já que não queres oferecer a camisola nova do Benfica...tens alternativas ;)

      Eliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.