29 agosto 2013

Signo Touro

Venho mostrar o meu descontentamento quanto ao top que se segue apresentado num site:

 Top dos signos com mais mau feitio
1º Touro
2º Escorpião
3º Caranguejo
4º Peixes
5º Leão
6º Carneiro
7º Capricórnio
8º Virgem
9º Balança
10º Gémeos
11º Sagitário
12º Aquário

O signo Touro ficou em primeiro lugar?
Como? Desde quando? E Porquê?
O signo Touro é o melhor signo do Zodíaco!
Somos tranquilos? Sim.
Somos muito terra-a-terra? Muito!
Somos ciumentos? Bastante!
Somos altruístas? Imenso!
Somos práticos no dia-a dia? O mais possível!
Somos teimosos? Um bocadinho (pronto, reconhecemos).
Somos possessivos? Às vezes.
Temos bom coração? Claro!
Somos generosos? Evidente!

Por isso, eu pergunto: como podemos estar em primeiro lugar?
Não concordo com este Top.

Aposto que esta tabela foi feita por um nativo do signo Aquário.


No mínimo!


PS: fizeram um comentário "Anónimo" onde escrevem que este Top está num site. O crédito não aparecia na foto, mas quem posicionasse o cursor na imagem, veria que o crédito estava lá. Contudo, retiro a foto para não ferir susceptibilidades ao "Anónimo". E o meu texto é humorístico (coisa que o tal "Anónimo" não deve ser) porque todos nós sabemos o verdadeiro valor dos signos!

8 comentários:

  1. O quê? Mau feitio só porque somos honestos e francos e frontais, e as pessoas não conseguem lidar com franquea de carácter e a transparência???

    Mau feitio? Porque somos Justos e corajosos e levamos pancadas da Vida e continuamos a ser superhipermega positivos e a continuar a ser crédulos que tudo o que nos acontece na Vida é enriquecedor?

    Mau feitio? Porque teimamos quando alguém (vários signos) teima connosco? Não teimamos(a esmagadora maioria das vezes) sozinhos.

    Mau fieito? Somos dos signos mais práticos que conheço. E eu percebo de signos!

    Mau feitio? Porque amamos os demais e queremo-los para nós? (sem exageros, a nossa possessão ou ciumeira não é doentia)

    Mau feitio? Somos generosos, pensamos imenso nos outros e pelos outros (altruístas, a grande maioria, mulheres Touro)...

    Amigo, deixa-os dizer o que quiserem, conhecemos muitos Touros, e podemos dizer, pois sabemos melhor que niguém que SOMOS DE UM GRANDA SIGNO!Somos Grandes!

    Anda aí muita gente a quem nós irritamos, sabes?! Deve ser porque dizemos o que pensamos... hihihi

    Tenho dito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah Susana! Mulher Valente!

      O nosso signo é o melhor!

      Bjs

      Eliminar
  2. Desconfio deste Top, concerteza terá sido feito por um aquariano. Quanto a mim que sou touro o único defeito que me apontam é ser teimoso, na verdade é uma virtude que eu tenho, ser persistente. Ser do nosso signo não é para quem quer nem para qualquer um é apenas para alguns como nós que fomos abençoados em ser deste signo.

    Saudações taurinas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais my friend, para entrarem no nosso signo, especialmente no dia 14 de Maio, têm de pedir autorização, preenchendo muita papelada!

      Abraço!

      Eliminar
  3. Por isso tudo e por mais um milheiro de coisas é que estas no meu coração!
    bjs gordos!

    ResponderEliminar
  4. Tb não percebi porque é que o signo Escorpião tá em segundo....somos francamente mais teimosos que os touros....

    Somos tranquilos? não, mas conheço pessoas na Tranquilidade!

    Somos muito terra-a-terra? vou lá 2 x por ano

    Somos ciumentos? nop

    Somos altruístas? Sim...desde que seja para o bem dos outros

    Somos práticos no dia-a dia? sim, temos é uma definição de "prático" diferente das outras pessoas...

    Somos teimosos? não é teimosia e a defesa das nossas convicções

    Somos possessivos? só daquilo que é nosso!

    Temos bom coração? a maioria tem...eu sou cardíaco.

    Somos generosos? Evidentemente e lógico.

    ResponderEliminar
  5. Para mim, para esse top estar correto teria de se chamar "Top dos signos mais persistentes". Sou touro e acho que é a nossa maior carateristica

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.