15 julho 2013

OPTIMUS ALIVE 2013





















OPTIMUS ALIVE 2013... foi OPTIMUS!!!

Fui pela primeira vez e adorei.

Ambiente fantástico.
Tempo nublado, sem calor.
Boa organização.
Recinto muito bem aproveitado.
Zona da restauração bem diversificada.
2 palcos secundários com boa música.
Brindes pá malta!
Havia farturas!!! Yes.
E no palco principal, excelente música no dia que eu fui: Óquestrada, Jurassic 5 e Depeche Mode, que continuam soberbos, embora um pouco repetitivos.

Para o ano lá estarei!

8 comentários:

  1. Os Depeche podiam vir aqui à porta repetir todos os dias que eu gostava na mesma. Só eu é que não devo ter trazido um C$#$&% de um chapéu de palha laranja para casa.

    ResponderEliminar
  2. Amigo queria ter ido ver green day ou depeche mode...acabei por nao ir a nenhuma, tinha exame hoje da ultima cadeira do curso! Deve ter sido bom Depeche Mode, como sempre!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Tu gostaste mesmo foi do chapeu à Broke Mountain Cowboy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És muita invejoso. Eu ofereço-te o chapéu para tu usares, pá!

      Porta-te!

      Eliminar
    2. Então? mas já andas a oferecer o chapéu q me prometeste?

      Eliminar
    3. Nunca! O Chapéu é teu! Marca o almoço!
      Bjs

      Eliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.