27 junho 2013

Bon Jovi - Keep The Faith

Fui ver pela primeira vez os Bon Jovi.
Jon Bon Jovi fez um concerto muito certinho e já não se estica na voz. A idade não perdoa.
Estava uma noite agradável e pessoas de todas as idades, incluindo a minha (ahahah).

Tocaram muita música dos últimos álbuns (que não conheço) e alguns clássicos como You Give Love A Bad Name, Bad Medicice, Keep The Faith, It’s My Life, Wanted Dead Or Alive e o grande Livin’ On A Prayer!

De todos os concertos que já vi na minha vida, Because We Can – The Tour foi o primeiro onde uma banda (rock) não tocou uma única balada!

4 comentários:

  1. Não tocaram baladas para não adormecer a malta. E viste que em Espanha não cobraram nada por causa dascrises? Pfff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, reparei.
      Pelos vistos, nós nadamos em dinheiro!
      Bjs.

      Eliminar
  2. Estivemos a um passo de nos encontrarmos...apenas nao fui porque a minha namorada estava doente...era para ter ido com ela.

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até podia ser possível encontramo-nos no meio de 30.000 pessoas.
      As melhoras da Sónia!
      Abraço.

      Eliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.