14 abril 2013

Cirque du Soleil: The Immortal World Tour

Em 1991 perdi a oportunidade da minha vida por não ter ido ver o concerto do Michael Jackson “Dangerous Tour”.
As verdadeiras razões deixaram de fazer sentido, 20 anos depois. Já não interessa.
A companhia Cirque du Soleil também já veio a Portugal algumas vezes. E eu a deixar passar a oportunidade de ver esta soberba companhia.

Eu dizia: “Um dia será o dia!”. Foi dia 12 de Abril de 2013!
Consegui ir ver Cirque de Soleil a homenagear uns dos meus ídolos na música.

THE IMMORTAL WORLD TOUR

 Fonte: gonewengland.about.com

Foi uma grande actuação. Valeu a pena o dinheiro gasto. Gostei de tudo, mas destaco as grandes interpretações com excelentes coreografias dos bailarinos e cantores nas músicas Dangerous, Thriller, Man In The Mirror, Wanna Be Startin’ Something, Is It Scary e na minha música favorita Smooth Criminal.

Fonte: shinesquad.me

King Of The Pop FOREVER!

1 comentário:

  1. Adoro Michael Jackson, um dos maiores idolos para mim da musica. Gostava de ter ido a esse espectaculo do circulo do soleil...especialmente para ver as actuações nas minhas musicas preferidas:

    Thriller, Man In The Mirror, Wanna Be Startin’ Something, Is It Scary e smooth criminal claro :D (apoiado!) ainda as oiço hoje em dia no ipod

    Abraço!

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.