30 dezembro 2012

Feliz Ano 2013?

Vai acabar o ano de 2012. Vai começar o ano de 2013.
E no dia 31 de Dezembro do ano de 2012 vamos ouvir, escrever, ler e receber mensagens sobre os 365 dias de 2013. Mas tudo em bom, como queremos que seja.
Desculpem, mas não acredito. Tal como diz a minha grande amiga Paula Tavares:

Quando se deseja feliz 2013 é a gozar, não é????

Claro que é a gozar. Já achava isso há um ano atrás e as pessoas, na altura, disseram-me: “Lá estás tu com o teu mau feitio!”
Agora pergunto a essas pessoas: “2012? Foi bom para vocês? Não? Eu tinha razão, não tinha?”
Então, FUCK OFF.

Sublinho mais uma vez: o ano de 2013 vai ser uma grande merda, instável, confuso, corrupto, baseado em jogadas de bastidores e de manipulações.

O meu real desejo é que pelo menos, à minha volta, as pessoas sejam mais honestas e que respeitem os outros. Infelizmente até isso começa a não fazer parte do vocabulário de muita gente. E sem qualquer tipo de inconsciência.

Haja saúde, pois o secretário de estado da saúde não quer que os portugueses recorram aos hospitais.

Xau.

1 comentário:

  1. E sò espero não estar aqui outra vez em dezembro de 2013 a dizer... "não me lixem". Ou mudam estes gajos ou mandem a expressao feliz ano novo para o mesmo sitio para onde mandaram os meus subsidios....

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.