17 junho 2012

0,92€

Fui fazer umas compras e quando cheguei à caixa mais vazia, comecei a pôr as minhas coisas na passadeira e, atrás de mim, um senhor fez o mesmo. À minha frente estava uma senhora a ser atendida.
No último artigo, a senhora estava a comprar tomates, mas a máquina acusou alfaces com a quantia de 0,92€. A operadora detectou o erro e lá tivemos de ficar à espera que fosse feita a alteração.
A funcionária ligou para um colega, para outro, e mais outro e não havia ninguém disponível. E eu pensei logo: “Porque é que isto acontece sempre na caixa onde eu estou?”. E lá fiquei quase 3 longos minutos à espera que alguém fosse buscar os cabrões dos tomates para serem pesados correctamente. Realmente ando com uma paciência de santo para não começar a reclamar. É que a senhora podia fechar a caixa com os artigos já registados, atender-me e depois registar a correcção do produto, mas não, tínhamos de ficar ali todos à espera.
Quando o funcionário disponível trouxe os tomates pesados e com a etiqueta correcta a quantia que a operadora registou foi…0,92€!!!
Ficámos todos parados cerca de 5 minutos para o valor dar exactamente igual.
Se não há coincidências….não sei o que se pode chamar a esta situação. 

1 comentário:

  1. Faz toda a diferença. Tomates são tomates, alfaces alfaces. E pagar o mesmo valor é de bruxedo.

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.