07 março 2012

LIMONADA

No sábado passado tive mais uma peripécia que só dei conta no domingo.
Resolvi fazer uma limonada. Espremi vários limões e, no fim, juntei bastante açúcar. Quando fui beber notei que a limonada estava muito ácida. Achei estranho e pus mais duas colheres de açúcar. E bebi, mas sempre com uma sensação estranha.
Só no dia seguinte é que reparei na “tragédia” em que me tinha metido. ESQUECI-ME de juntar água! Ou seja, bebi um copo quase cheio de sumo de limão puro!
Felizmente o meu organismo não reclamou e ficou purificado durante um dia.
Obrigado meu fígado amigo.

6 comentários:

  1. Ui. Até estou com a boca a estalar só de pensar nisso

    ResponderEliminar
  2. agora percebo porque andas todo queimadinho. lol

    ResponderEliminar
  3. Bem vindo ao clube. Tb já passei por uma experiência dessas. :) João

    ResponderEliminar
  4. O que fizeste nao foi limonada foi sumo de limao puro! dou-te os meu parabéns mas, faço uma vénia ao teu figado, aguentou-se bem lol
    bjs!

    ResponderEliminar
  5. Isso é o que se chama a verdadeira purificação :) eheheheh
    segundo o seguinte texto nos próximos tempos não te constipas eheheheh

    "O limão turbina a imunidade: A vitamina C participa da produção de linfócitos e glóbulos brancos, ajudando a multiplicar as defesas naturais do organismo. Com os anticorpos fortalecidos, a chance daqueles microorganismos causadores de doenças conseguirem se instalar é menor. É por esse motivo que o limão é geralmente associado à prevenção de gripes e resfriados."

    ResponderEliminar
  6. Sosse, discordo do comentário da Isabel, pois basta ires à Ericeira e prontos! Nem que comesses a casca do limão...

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.