19 fevereiro 2012

EDP: novo contrato

Com a liberalização da electricidade, todas as semanas o meu prédio é visitado pelas meninas da EDP – Comercial que vêm explicar as vantagens de aderir ao novo plano que já existe no mercado.
Tem descontos no Continente, as tarifas são mais baratas (só não dizem até quando, mas já sabemos que é até ao final deste ano), temos de fazer novo contrato e o ciclo bi-horário também desaparece, blá blá blá…
Parece que os portugueses não estão a aderir, daí a insistência da EDP-Comercial em bater às nossas portas para nos tentarem convencer.
Na passada sexta-feira, bateram à minha porta. Não abri, tinha mais que fazer e até porque não vou para o mercado liberalizado sem saber como vai mesmo funcionar. Tem de ser tudo muito bem explicadinho, mas não por “vendedoras ambulantes”.
Muitos vizinhos meus também não estavam a abrir a porta à miúda da EDP. Então não é que por ironia, passados uns minutos, faltou a luz em todo o prédio?
Vingança da EDP? Boicote? Não, acho que foi uma grande coincidência.
Mas…

2 comentários:

  1. Não acreditas em bruxas, mas q las hay, las hay.

    ResponderEliminar
  2. amigo se te queres divertir um bocado para a proxima vez que te baterem à porta e forem meninas da EDP abre a porta nu e dposi conta como foi lol.
    Isto está tao cumplicado a sede de vender é tanta que o millenium bcp e a axa me ligam po tlm todas as semanas mas, todas as semanas religiosamente para tentar vender "solucoes de investimento muito vantajosas". tu conheces-me e acompanhas a minha vida e dinheiro so tenho o suficiente para sobreviver por isso vou investir num cartao tmn pako, daqueles que acumula valor pelas chamadas recebidas depois é só pedir para ligarem p este numero, atender e po-los em espera - alguma coisa havemos de factura.
    la tou eu c o meu mau feitio LOL
    bjinhos e depois partilha a experiencia eheheheh

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.