29 janeiro 2012

SNS - Serviço Nacional Saúde

Tenho no meu Boletim de Vacinas a indicação que tenho de tomar a vacina do tétano no ano de 2012. Ora como estamos no ano propriamente dito, decidi ficar despachado desta obrigação.
Liguei na semana passada para marcar o dia e a senhora do posto médico de Odivelas respondeu: “Ligue na semana que vem. Neste momento não temos essa vacina em stock(!!!!!).” A crise, a crise…
Uma semana depois lá fui ao posto médico levar a injecção. E fui na sexta-feira porque eu fico sempre com muitas dores no dia seguinte (foi o caso) e com febre (desta vez safei-me), e assim evitei faltar ao trabalho.
Depois de levar “a pica” o enfermeiro disse-me:
“Quando puder tire fotocópias do Boletim de Vacinas e venha entregar neste piso para pudermos inserir na base de dados todas as vacinas que “apanhou” desde que nasceu.”
E eu fiquei a pensar: “Se o Boletim de Vacinas está neste momento nas mãos dele, porque é que ele não vai tirar as fotocópias à recepção?” Se estão com contenção de despesas, eu também estou. É que é já a seguir que vou lá levar as fotocópias. Ele que espere sentado.
O Serviço Nacional de Saúde está ao rubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.