16 janeiro 2012

Boa Zon

Para continuar a ter os 4 canais, sem ter de comprar o aparelho descodificador TDT, aderi à Zon através da campanha que estão a anunciar na TV. Aquele anúncio onde aparece um senhor de meia-idade com uma rapariga a dizer que é boa Zon! E é mesmo!
No espaço de um mês, já me ligaram umas 5.000 vezes a perguntar se está tudo bem – mais ou menos, já tive alguns percalços – e se recomendava a outras pessoas – sinceramente ainda não sei.
Hoje ligaram-me para o telemóvel (e do Porto, carago!) e o diálogo foi este:

Zon: Boa tarde, sou A.R., em que posso ser útil?
Eu: Desculpe?
Zon: Boa tarde, sou A.R., em que posso ser útil?
Eu: Em que pode ser útil? São vocês que me estão a ligar!!!
Zon: Ah, pois. Vejo que aderiu à Zon e queria saber se está tudo a funcionar bem até agora.
Eu: Sim…
Zon: Queria saber se a instalação foi grátis.
Eu: Sim… (foi essa a condição!)
Zon: Quer aderir ao Débito Directo?
Eu: Não. (nunca!!!)
Zon: Já tinha telefone fixo?
Eu: Não.
Zon: Quando ligarmos para si será este o seu número fixo?
Eu: Se eu não tinha nenhum...!!!
Zon: Claro, desculpe. Estaria interessado em aderir à Factura Electrónica?
Eu: Já aderi!!! Não vê na base de dados?
Zon: Não tenho acesso.
Eu: (F***-se…)
Zon: Sempre que quiser ligar para a Zon, utilize o nº 16990 pelo telefone fixo que é grátis.
Eu: Sim, eu sei. (Jura?)
Zon: Muito obrigado.
Eu: Boa tarde.

Cada vez mais me convenço que eu devo estar a participar num programa do tipo Apanhados e ainda ninguém me disse nada.

1 comentário:

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.