07 novembro 2011

Queen

Adoro Queen.

Foi umas das minhas bandas preferidas, com grandes clássicos (com Bohemian Rhapsody no topo) interpretados pelo inimitável Freddie Mercury.
O cantor morreu e a banda acabou. Ou melhor quase. Porque continuam no activo, graças à perseverança do guitarrista Brian May e do baterista Roger Taylor.

Depois do álbum póstumo “Made In Heaven” de 1995, os membros da banda lançaram para o mercado todos os anos e pela altura do Natal, as mesmas colectâneas, DVD’s com algumas digressões e outros discos da treta.
Ainda se aventuraram ao “substituir” o vocalista por um tal de Paul Rodgers (quem?), e agora parece que poderá ser a vez da Lady Gaga (!!!).

Como se não bastasse, o guitarrista Brian May revelou que tanto ele como o baterista Roger Taylor andam a “vasculhar algumas gavetas velhas” à procura de maquetes gravadas com o falecido vocalista Freddie Mercury durante a década de 80, para serem lançadas num novo álbum!

QUEEN:
Grande banda, mas que se tornou uma grande desilusão, pelo menos para mim. Honra seja feita ao baixista John Deacon que saiu do grupo há muito tempo, para não assistir a este tipo de situações.

Freddie Mercury não merecia isto!

3 comentários:

  1. Agora vi que puseram um tipo que ganhou o American Idol como vocalista, o Adam Lambert, não sei se será para continuar.

    ResponderEliminar
  2. E os Scorpions?! Essa banda mística que mais parece as pilhas duracel...(nunca mais acaba!!) com 325 colectâneas e 36 "best-offs". E vêm a Lisboa a 11/11 para a última digressão. Irra!

    ResponderEliminar
  3. E os Scorpions? Esses estam na 326 tourné de despedida! Com concerto marcado para dia 11/11 no Atlântico (que pena não ser no meio do oceano!).

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.