04 setembro 2011

Estrumpfes

Os estrumpfes estão de volta!
Estes míticos bonecos azuis, que fizeram parte da minha infância, regressaram agora através do grande ecrã. Um filme que ainda não tive oportunidade de ver, mas que de certo irá fazer-me regressar aos meus tempos de xavalo.
Mas o que me desaponta um pouco é que estes simpáticos bonecos estão a ser conhecidos pelo nome SMURF.
Não gosto. Paciência.
Para provar a minha devoção por estes “seres pequeninos”, deixo-vos o meu estrumpfe que me foi oferecido pela minha “titia” Fernanda no meu 6º aniversário.
Há 30 anos que guardo religiosamente este boneco.
Fascinante.

2 comentários:

  1. Para mim continuam a chamar-se Estrunfes, ou melhor Estrumpfes...

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.