25 setembro 2011

A esperteza do JP

Como de costume e natural satisfação, dei uma prenda ao meu priminho JP.
Uma máquina retroescavadora, mas a embalagem tinha mais 3 fotos de máquinas diferentes.
Diálogo entre eu e o puto com 3 anos, com os pais (envergonhados) a assistir:

Eu: Toma, é para ti.
JP: Que é isto?
Eu: Uma retroescavadora. Gostas?
JP: Sim, mas gostava mais desta com rolamentos, “pimo”.
Eu: Ah…
JP: Vai trocar.
Eu: A loja está fechada.
JP: Olha, eu convido-te para os meus anos (24/Dez) e depois tu compras.
Eu: Mas ainda falta muito para os teus anos.
JP: Então vai lá amanhã e trazes!!!

Risota total.
Fernanda e Jorge, vocês estão feitos com o desembaraço do miúdo. Ele sabe-a toda
. Grande JP.

1 comentário:

  1. São uns desembaraçados! Tu é que tens de comprar e "mai nada"!

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.