26 junho 2011

Wacko Jacko

Fez ontem 2 anos que o Rei da Pop deixou o Mundo dos vivos.
Um Mundo que o idolatrava e, ao mesmo tempo, o espezinhava com muitas histórias e boatos. 50 anos de vida nada fáceis, onde não houve inocentes: a imprensa, a família e o próprio.
Michael Jackson nasceu para morrer cedo. Um mito!
Grande cantor, bailarino, compositor. Deixou um legado que ficará na história da cultura americana e até mundial.
Para assinalar a efeméride, foi lançado um novo single do álbum póstumo “Behind The Mask” e o teledisco conta com a presença de fãs portugueses, entre admiradores oriundos de mais de 100 países.
Os fãs responderam em massa e foram convidados a filmar-se enquanto imitavam Jackson a dançar pela editora e pela família do cantor. De salientar que a bandeira portuguesa é mostrada várias vezes no início do vídeo.
Michael Jackson morreu a 25 de Junho de 2009, mas Wacko Jacko nasceu verdadeiramente a partir desse dia.





1 comentário:

  1. Cresci a ouvir Jackson. Quero que se lixe quem disser que tenho mau gosto.
    Fiz este texto no dia da sua morte, que vou aqui publicar com a tua autorização:
    Uma criança num corpo de um adulto. Era assim Michael Jackson. A sua candura contrastava com a atitude arrebatadora que exibia em palco, uma espécie de predestinado com um talento invulgar e que enfeitiçava todas as gerações. A educação rígida traçou-lhe o futuro mas sonegou-lhe a infância, enquanto o seu direito de viver recatado era ameaçado à medida que os holofotes da fama acompanhavam o seu crescimento. Pulverizou recordes de vendas mas também era o primeiro a dizer presente às causas humanitárias onde terá doado milhões de dólares. A sua timidez, e porque não dizer a sua extravagância, originavam todos os tipos de rumores, nunca provados.
    Goste-se ou não do estilo, revolucionou o mundo do entretenimento artístico e musical impulsionando de vez o respeito e o reconhecimento pela cultura negra.

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.