18 junho 2011

Velhadas

Fui levantar uma encomenda aos correios e cheguei 10 minutos mais cedo. Não serviu de muito, pois já tinha 8 pessoas na fila.
Faltavam 2 minutos para ser aberta a porta ao público, quando um velhote ficou cansado de estar à espera. O homem resolveu barafustar, gritar e bater com violência na porta porque “já estava” na hora de abrir. Estou com pressa. – dizia ele.
Mas ainda não eram 9 horas!!!
Uma vez aberta a porta, lá dentro, o velhadas continuava a resmungar enquanto não foi atendido.
Eu percebo este jovem ancião. Ele queria se despachar porque já devia de estar atrasado para ir para o banco do jardim jogar uma partida de dominó ou à sueca.

3 comentários:

  1. Ele devia era querer ir ver a Querida Júlia na TV. Ah pois é...e o que eu adoro aqueles velhotes que vão também a essa hora receber reformas, pagar água, luz, etc...e uma pessoa que quer ir logo de manhã para se despachar e eles têm o dia todo livre, estão ali a empatar.

    ResponderEliminar
  2. Não percebes nada disto....o gajo já tinha a fralda suja e estava com pressa de a ir mudar.

    Velhos dum cabrão...nunca mais morrem....

    ResponderEliminar
  3. Coitados dos meus colegas e das pessoas que estavam à espera... Vejo esse filme todos os dias!!!

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.