16 junho 2011

Atleta completa

Fui ao ginásio e deparei-me com uma situação caricata, mas divertida e digna de um sketch.
Uma rapariga estava a fazer cardio com uma destreza fenomenal.
Ela estava a pedalar numa bicicleta, apoiada pela mão esquerda e, ao mesmo tempo, jogava Tetris no telemóvel com a mão direita.
Isto sim, é de categoria.
Ocupa o tempo da melhor maneira possível fazendo desporto e tem o seu momento de lazer. Uma atleta completa e polivalente.
Jogos Olímpicos de Londres com esta miúda para ganharmos uma medalha de ouro.

3 comentários:

  1. estou a ver que os teus treinos são a olhar para as meninas...

    ResponderEliminar
  2. Eu vi :)
    Mas pareceu-me que nem era grande ciclista, nem grande jogadora de Tetris.

    ResponderEliminar
  3. Tb. testemunhei a performance dessa "pseudo atleta" Foi lindo :)

    A culpa talvez seja dos programas das TV's, pouco aliciantes àquela hora do dia, maybe?

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.