03 maio 2011

Bomba... É preciso?

Fui comprar um colchão de campismo.
Simples e barato.
Fui enche-lo porque precisava para o fim de semana.
Mas tive um problema.
Não tinha nenhum equipamento para o encher.
Fui devolver à loja.

Assistente da loja: Não ficou satisfeito com o produto?
Eu: Fiquei, mas não tenho equipamento para o encher.
Assistente da loja: Mas levou a bomba de ar quando comprou o colchão?
Eu: Não. Onde estava?
Assistente da loja: Ao lado da caixa do colchão.
Eu (com cara de parvo): Ah…

Comprei a bomba de ar.
E lá vim todo satisfeito para casa.

Só faço figuras tristes.
Mas adoro.

5 comentários:

  1. E eu não estava lá??

    Istoe ra digno da nossa dupla!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu depois passei lá... e pelos vistos a bomba ficava em mais 1€ :)

    ResponderEliminar
  3. Ai ai...querias encher aquilo a sopro?

    ResponderEliminar
  4. Só tu................

    ResponderEliminar
  5. Valeu a pena a figurinha! O campismo é fantástico e merece estes "esquecimentos"...

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.