15 março 2011

A insanidade do Governo

O nosso Governo, liderado pelo não menos carismático José Sócrates, quer ser despedido das suas funções e ter direito a subsídio de desemprego.
Mas como o energético e activo Presidente da República não dá o respectivo cartão vermelho e os queixinhas dos colegas de Oposição no Parlamento estão com medo de puxar o tapete ao Primeiro-Ministro, o senhor natural da Covilhã tem marcado uma consulta com a sua médica de família (ele deve ter…eu não!) para concluir que o homem sofre de INSANIDADE FÍSICA E MENTAL. Ele e os boys & girls do seu executivo.
Depois de tentar passar o leite com chocolate da taxa reduzida para a taxa máxima sem sucesso, e de continuar a injectar milhões de euros no BPN sem me consultar – eu sou contribuinte, o dinheiro também é meu – agora teve uma tirada de mestre: está a preparar a redução da taxa máxima para a taxa reduzida dum desporto muito praticado pela maioria dos portugueses. O GOLFE.
Com a crise, os ricos estão a perder qualidade de vida e com a vida desgastante que têm – de um lado para o outro sem fazer nada – não têm dinheiro para meterem umas bolas nos buracos dum green qualquer.
O Governo está solidário e vai ajudar a reduzir a factura.
Eu que ando num ginásio, porque gosto e porque faz bem à mente e ao corpo, levo com um custo mensal descomunal por causa do IVA a 23%.
Sempre me disseram que o desporto faz bem, mas esqueceram-se de me dizer que é para os cofres do Estado.
Eu bem sei onde o Governo deveria meter as bolas e os respectivos tacos de Golfe, mas depois teriam um andar diferente.

1 comentário:

  1. pelo jeito o desporto também faz bem aos cofres do estado...rsrsrssr

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.