09 janeiro 2011

1 café e 1 bagaço

Como todos os domingos, fui almoçar a casa dos meus pais.
No fim do almoço, todos nós decidimos medir a tensão arterial. Eu estava nos níveis do costume: 15-10.
Quando chegou a vez do meu pai medir a tensão, assistimos a uma cena dantesca: enquanto o braço esquerdo estava imobilizado com o aparelho, o meu pai estava a beber um café!!!
O meu irmão (sempre ele) disse: beber café enquanto mede a tensão? Só falta ir buscar um bagaço.
A minha mãe estava “horrorizada” a ver tudo isto.
No fim lá desatámos todos a rir.
Mais um singelo almoço de família.

1 comentário:

  1. Atenção que essa tensão está um pouco alta, ainda para mais sendo um jovem como eu penso que seja.

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.