28 dezembro 2010

Puzzle SLB

Recebi da minha prima Fernanda (para mim serás sempre a minha IRMÃ), uma prenda muito peculiar. Um puzzle com singelas 900 peças.
Pensei logo: “Quando acabar de montar o puzzle estaremos no ano 2075”.
Mas a figura que me é proposta é tão somente o estádio do Sport Lisboa e Benfica.
O Glorioso. O Maior. A Catedral. A Instituição.
Comecei ontem, dia 27 de Dezembro, a tentar juntar as peças e a minha meta é acabar no meu dia de anos, no próximo dia 14 de Maio de 2011.
Tenho 139 dias para acabar esta bela obra.
Veremos até onde vai a minha paciência. E também vou contar com a minha tra(i)nspiração. E sem ajudas!
Quando estiver finalizado, será emoldurado e afixado no lugar de 4 Águas, em Serpins.

CARREGA BENFICA!

2 comentários:

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.