12 dezembro 2010

The Lady Gaga Show

Ontem fui ver o concerto da Lady Gaga mais a Vânia. E foi altamente.
Não vimos a banda Semi Precious Weapons mais o seu vocalista bichão. Mas vimos a super-bichona da Amadora. Que medo!!! O ambiente do pavilhão estava fixe, com montes de putos, meninas, muitas criancinhas com os respectivos paizinhos e mãezinhas…e imensos “teclas 3”…
O concerto da Lady Germanotta Gaga foi interessante.
Visualmente esteve muito bom, ela cantou as músicas que a xavalada queria ouvir, vestiu roupas impossíveis, apresentou vídeos que deveriam ter bolinha vermelha por causa das criancinhas, as canções tiveram coreografias algo confusas e fartou-se de falar, do tipo vuvuzela. MONSTER BALL!!!
Eu e a Vânia portamo-nos muito bem: pedimos droga à saída quando fomos comprar mais uma cerveja; gritamos pelo homem das queijadas de Sintra; vimos as bimbas das irmãs do bimbo do Cristiano Ronaldo; perguntámos a um xavalo onde estava a nossa filha Jessica; fumamos cigarros paralíticos; quisemos comprar um bidon de cerveja a um rapaz, mas o enjoado não teve pedalada para a nossa conversa; fiz um vídeo a uma boazona, enquanto o namorado lhe tirava uma fotografia; quase que não tinha gasolina para chegar a casa.
A Pop/Teté/Mother’s Gui mais o Bernardino-preso-ao-frigorífico não sabem o que perderam.
Ah, já me esquecia do óbvio. A Lady Gaga é completamente ALUCINADA.

1 comentário:

  1. Foi dededemaaaaaaaiiiiiiissssss!!!
    Sem duvida k valeu a pena. Adorei a comparaçãocom a vuvuzela. Lol

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.