31 dezembro 2010

Família na política

Na quarta-feira, a RTP1 exibiu o último debate das presidenciais entre Cavaco Silva e Manuel Alegre.
À noite, no noticiário da 2, a jornalista Sandra Felgueiras entrevistou o deputado João Soares, para este fazer uma análise acerca do debate.
Sandra Felgueiras é filha de Fátima Felgueiras. João Soares é filho de Mário Soares.
Excerto da entrevista, porventura a mais estimulante:

SF: … Aníbal Cavaco Silva foi “atacado” por Manuel Alegre, tal como Mário Soares fez há 5 anos atrás…
JS: Mas isso foi com o meu pai. No entanto, hoje…
SF: Mas Manuel Alegre usou factos do passado, assim como Mário Soares fez no seu último debate com Cavaco Silva. O que tem a dizer sobre isto?
JS: Ouça, mas você vai estar sempre a mencionar o nome do meu pai? Por acaso não quer que eu venha para aqui falar da sua mãe, pois não?
SF: Era uma comparação…
JS: Então se quiser faça as perguntas ao meu pai. Eu estou aqui para dar a minha opinião sobre o debate de hoje à noite…

Lindo. Adorei. As gargalhadas que eu dei em relação a este bate-boca.
Por vezes ter família na política é um karma difícil de suportar.

Feliz 2011 para todos vocês, minha gente.

1 comentário:

  1. Pah...tu vê lá essas considerações que tens pessoal da família que está ligado à politica...;)

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.