02 novembro 2010

Arcade Fire cancelados

O concerto dos Arcade Fire agendado no Pavilhão Atlântico, para o dia 18 de Novembro, foi cancelado.
A promotora Everything Is New acabou de fazer um comunicado na imprensa informando que o recinto do Pavilhão Atlântico não estará disponível para o concerto dos Arcade Fire no dia 18 de Novembro, resultante da determinação do Ministério dos Negócios Estrangeiros e ficará a dever-se a razões de segurança relacionadas com a realização da Cimeira da NATO na FIL nos dias 19 e 20 de Novembro. O caso foi resolvido em prejuízo da promotora Everything Is New, do público e da própria banda canadiana, a qual divulgou um comunicado de imprensa onde pede desculpa aos fãs portugueses prometendo compensá-los assim que for possível. A banda está desapontada com a situação mas não há nada mais que possam fazer. Devido à concorrida agenda, o grupo só pode voltar ao nosso país em 2011.

Resumindo: até num evento musical, o Governo dá barraca e faz o que quer sem se importar com os cidadãos. Realmente eu até estava a pensar em entrar com uma G3 ou uma Kalashnikov para o Pavilhão enquanto assistia aos Arcade Fire. Parece que os fãs da banda canadiana são violentíssimos.
Este excesso de zelo tem um propósito. A vinda ao nosso país do Exmo. Sr. Dr. Prof. Presidente dos EUA, sua Alteza Barack Obama e os seus 40 ladrões...
Cada vez mais detesto os políticos de tacho deste país de parasitas, sempre à mercê e ao baixar das calças perante os estrangeiros.

1 comentário:

  1. Pois é...é por estas e por outras que cada vez há mais terroristas! E olhem que eu não fico nada mal com uma toalha na cabeça.

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.