07 outubro 2010

U2 + Guns N'Roses

U2 (02 Outubro): noite soberba e mágica. Podem vir todos os anos! A malta não se cansa. Bono muito comunicativo.

Set List: The Return of The Stingray Guitar (as boas vindas); Beautiful Day (Briosa! – entoa Bono); I Will Follow (fantásico); Get On Your Boots (ensonso); Magnificent (magnífico); Mysterious Ways (adorei); Elevation (rock puro); Until The End Of The World (grande malha); I Still Haven't Found What I'm Looking For (cantado por 45 mil portugueses); North Star (boa música); Mercy Play (ainda melhor que a anterior); In A Little While (um astronauta “canta” o último trecho da canção); Miss Sarajevo (Bono é italiano); City Of Blinding Lights (fantástico); Vertigo (poderoso); I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight (horrível); Sunday Bloody Sunday (clássico); MLK (???); Walk On (desilusão); One (estranha); Where The Streets Have No Name (lindíssima); Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me (surpresa agri-doce); With Or Without You (outro clássico); Moment of Surrender (apoteose).


Guns N’Roses (06 Outubro): grande concerto do velhinho Axl! Superou todas as minhas expectativas. Quase 3 horas de puro rock.

Set List: Chinese Democracy (bom começo); Welcome To The Jungle (voltei à minha adolescência); It's So Easy (muito bom); Mr. Brownstone (outra música boa); Sorry (não me lembro); Shackler's Revenge (fixe); Live and Let Die (explosivo); This I Love (calma); Rocket Queen (yeah!); Street of Dreams (excelente); You Could Be Mine (Terminator); Sweet Child O'Mine (rockalhada); November Rain (memorável – a minha música favorita); Better (fui à casa de banho); Knockin' on Heaven's Door (brilhante); Nightrain (rock); Madagascar (balada); Don't Cry (recordar 1991); Whole Lotta Rosie (fixe); Paradise City (final perfeito).

2 comentários:

  1. Fico FELIZ QUE TE ESTEJAS A DIVERTIR À GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! MERECESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!BJNS

    Isabel

    ResponderEliminar
  2. Sabias? também estive no concerto dos Guns e tens razão foi muito bom e três horas de concerto é obra, só foi pena chegarem atrasados porque o pessoal no dia a seguir tinha de ir trabalhar e ficou com menos umas horas de sono ;) lol

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.