20 outubro 2010

Ginásio rules

Fui ao ginásio para descarregar o (muito) stress de um dia de trabalho.
Quando entro na sala de cardio-musculação, vou para a primeira máquina do dia.
Quando olho para o lado, umas das máquinas tinha uma folha A4 com a seguinte mensagem: “AVARIADO”
Fiquei tão contente com aquele aviso. Mas não me vou importar. O aparelho vai ficar reparado lá para o Natal. Assim, vai fazer companhia às duas passadeiras que estão à espera dum técnico desde Agosto.
E a mensalidade subiu 3,50 € em Setembro. Com a proposta de aumento do Iva de 6% para 23%, quero ver que arredondamentos vão se feitos.

4 comentários:

  1. Olha eu comecei a dar uso à bicla cá em casa. E tenho uns videos de combat e às vezes faço. Não dá para suportar, o tempo que se perde no caminho e a gasolina mais a mensalidade...puff!

    ResponderEliminar
  2. Só tens que pagar e mais nada... É para bem do futuro do teu País...

    ResponderEliminar
  3. Para aquilo que vais la fazer chega-te perfeitamente....

    ResponderEliminar
  4. Está na hora de pensares em mudar de ginásio ... não??!! :)

    Ou então tens a dica da Susana, que até poupas uns trocos :)))

    Bjns

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.