29 setembro 2010

Estou maluko

Em conversa com as minhas colegas Pop (com o Gui Casiraghi incluído) e a Vanika descobri que Lasanha e Canelones são uma e a mesma coisa, só que são feitos de maneiras diferentes.
A Pop disse que da próxima vez vai à pizzaria comer uma Supremo em vez de uma Penne. E eu perguntei: “Supremo, o que é isso?” – à qual ela respondeu: “é o que tu comes sempre que lá vais!”.
Elas fartaram-se de rir e disseram-me que ou eu sou maluco ou estou com Alzheimer.
Enfim, a idade já não perdoa.
Mas continuo a preferir a lasanha.

7 comentários:

  1. sim senhor...acho que estas mesmo maluko...aliás não podia ser de outra forma, dado o nome do teu blog!!EHEHEHEH

    ResponderEliminar
  2. Não é a mesma coisa... Uma sao bocados de pasta enrolados, outra são a massa esticada... Enrolado e esticado não é a mesma coisa..
    a quantidade de carne do enrolado é superior à do esticado...
    Eu perfiro Lasanha também sem dúvida.

    ResponderEliminar
  3. Velho, ranhoso e coxo de joelho desfeito. A juntar a isto, dormes nu e tens mau feitio. Não sei que mais se pode querer num homem, palavra.

    ResponderEliminar
  4. Claro que é diferente. Quem te disse isso está a enganar-te. Tens toda a razão camarada. Eles é que estão todos queimados.
    Daqui nada vão dizer que peixe e carne é a mesma coisa.lol

    ResponderEliminar
  5. Bem... eu não assisti à conversa ao vivo e a cores mas contaram-me tudinho... e deixe que lhe diga... "master" ainda é pouco!!!!!

    ResponderEliminar
  6. VE SE MESMO QUE TU E OS TEUS AMIGOS NUNCA COMERAM LASANHA E CANELONES.
    TRISTEZA!!!

    ResponderEliminar
  7. Sabes k é mt perigoso ñ saber akilo k se come... Tu vê lá!

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.