10 agosto 2010

Sauna no trabalho

No meu trabalho, o ar condicionado avariou há duas semanas. E logo na altura de maior calor. O compressor assinou a sua certidão de óbito.
Naturalmente, eu e o resto do pessoal trabalhamos a meio gás. Não temos reacção para nada, temos dores de cabeça e até nos sentimos mal dispostos. Sem contar com a roupa colada ao corpo e com o sovacame a cheirar a cavalo.
Ontem estava tão abafado que hoje tive autorização para vir trabalhar de calções! Continuo a escorrer água pelo corpo todo, o ambiente no escritório está do tipo sauna e a destilação continua! E nem com esta situação, eu consigo convencer as minhas colegas a virem de vestidinhos curtos para lhes ver as pernocas, nem mesmo um top para ver o contorno dos seus corpos esbeltos.
Finalmente, a firma do ar condicionado está a colocar um aparelho novo. É gigante, o triplo do antigo. Vamos a ver se funciona, senão amanhã venho de alças, calções e chinelos.

4 comentários:

  1. Calor???? Mas será que está calor?????? O calor é psicológico... Está tanto frio que eu até venho de sobretudo.
    E é melhor não falar muito senão haverá alguém que ainda tem alguma ideia e começa a descontar nos ordenados uma mensalidade para a sauna!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Primo!! tens consciência da sorte que tens?!?!?! Há pessoal por ai que PAGA para ir à sauna! Tu tens a sauna de borla!! EHEHEH!!

    ResponderEliminar
  3. Foi tanto o calor k emagreci 150g. Já agora, Luis Filipe, pode ñ parecer mas akilo é um escritório e ñ a praia. Lol!

    ResponderEliminar
  4. GIGI DO BRASIL........18 de agosto de 2010 às 00:35

    ENTENDI SEU APELO, UMA PESSOA COM 1 CORAÇÃOZINHO GELAAADO Q NEM VC, Ñ IA SE SENTIR BEM MSM EM TEMPERATURAS AGRADÁVEIS HEHEHEHEH. VOU COMEÇAR UMA CAMPANHA NA NET PRA ARRECADAR FUNDOS PRA COMPRAR UM IGLU PRA VC SE ISOLAR NO POLO NORTE HEHEHEHEHEHEHEHEH.

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.