08 julho 2010

Consulta de psiquiatria - A saga continua

Hoje fui a mais uma consulta de psiquiatria com a minha médica loura fofinha.
E o que se passou foi isto…

Psiquiatra – Entre.
Eu – Bom dia.
Psiquiatra – Então como se tem sentido?
Eu – Tenho andando bem e muito mais calmo.

A médica escreve na minha ficha clínica a data e a palavra “BEM”.

Psiquiatra – Tem medicamentos?
Eu – Não, estão quase a acabar.
Psiquiatra – Então vou-lhe dar mais uma receita e o Unilan começa a tomar metade do comprimido.
Eu – E o anti-depressivo. Continuo a tomar um inteiro?
Psiquiatra – Hum, hum.
Eu – Ok.
Psiquiatra – Agora vem cá dia 9 de Novembro. Boas férias.
Eu – Bom dia.

E pronto. Foi mais uma consulta ultra rápida entre uma doutorada em psiquiatria e um gajo que se quer curar o mais depressa possível.

Tempo da consulta: 3 minutos.
Pagamento da taxa moderadora: 4,50€

Há bons empregos. O dela, claro.

3 comentários:

  1. Repara: a senhora já te fez o favor de estar presente. Depois, não é chata ao ponto de te observar(pelo menos eu não gosto que olhem para mim, quanto mais observar com detalhe), foi simpática a desejar boas férias e ainda passou uns comprimidos para ajudar. És mesmo picuinhas, tu...

    ResponderEliminar
  2. Realmente tempo record !!! O que vale no meio disto tudo é que te sentes BEM! ;) Jokas mano

    ResponderEliminar
  3. Devias criar um tema só com as tuas consultas. São do melhor! Ouvi dizer que tinhas uma nova "máquina" :) Estou em pulgas para saber qual é ;) 1 abraço

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.