30 junho 2010

Portugal no Mundial

Portugal terminou a sua participação no Mundial de 2010, disputado na África do Sul.
Fazendo um balanço à prestação da nossa selecção, diria que foi suficientezinho.
As exibições foram inconstantes: ora boas, ora más, ora assim-assim. Foi deprimente termos uma percentagem de posse de bola demasiado baixa em certas partidas.
Tivemos casos. O Nani estava “lesionado”, mas ficava bom numa semana. O Deco falou o que não devia e ficou “lesionado” na anca do lado esquerdo e, no dia seguinte, já era do lado direito. O Ruben Amorim foi enviado em correio expresso para substituir o Nani, mas caprichosamente estava/ficou “lesionado”. O Carlos Queiroz também apresentava lesões, mas a nível da cabeça.
Mas nem tudo foi mau.
Portugal aplicou a maior goleada do Mundial. Não perdeu com o Brasil. Perdeu com a Espanha com um golo cujo jogador espanhol estava milimetricamente (22cm!!!) em fora de jogo.
Fomos muito melhores que a Itália e a França, os campeões e vice campeões de há 4 anos e que agora ficaram em último lugar nos respectivos grupos teoricamente mais acessíveis em relação ao nosso!!!
Os nossos Navegadores que regressem de África, que em Setembro começa a fase de qualificação para o Europeu de 2012…de preferência sem o Queiroz. Please!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.