14 junho 2010

Outra vez? Please!

Stressado e ansioso. Um ano depois, vou viver outra vez a mesma merda?
Aproxima-se a data, eu demonstro andar sereno, mas inexplicavelmente (ou não), os ataques de ansiedade e de outra natureza apareceram em força neste fim-de-semana prolongado, depois de andarem a rondar desde Maio.
Porquê??????
Ando bem, mas às vezes, a auto-estima vem abaixo.
Ir à terra dos meus pais fez bem ou mal? Não sei explicar. Para lá ia provocando vários acidentes – fui literalmente a dormir enquanto conduzi 250 Kms – a ponto de assustar o meu pai.
O regresso ao trabalho não foi mau. Foi péssimo.
Talvez seja o meu inconsciente a fraquejar e o corpo a descarregar um princípio de ano que tem sido desgastante. Não lido bem com psicologias de mau carácter. Mexem comigo. Sou mesmo estúpido.
Mas vou ser forte. Tem de ser. Não quero reviver o pânico de outrora.
Farto! Desiludido! Cansado!
Mas tenho de estar pronto para a luta.
Será crucial o dia 22 deste mês, 3 dias depois do “primeiro aniversário”.
Anima-te LUIS!!!

2 comentários:

  1. Arranja uma speed ball, para dares uns socos quando estás pior!
    Beijinho
    Susana

    ResponderEliminar
  2. Desanimar..tás aqui tás ali... a cada pensamento menos bom..substitui pela lembrança dos momentos que te fazem bem... tás a precisar de mais um pires de caracois e de umas bejecas... ;)Força... meu querido amigo... bjns Isabel

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.