19 junho 2010

Enigma, Lutadora, Generosa

Mas que tarde bem passada neste sábado, para fugir à rotina do dia-a-dia.
Eu a minha mana Isabel fomos até à Costa da Caparica ter com uma colega, amiga e mana muitíssimo especial. Carla Regina.
O Enigma, a Lutadora e a Generosa estiveram no cantinho maravilhoso da nossa amiga Carlinha e pusemos, mais uma vez, as nossas vidas em dia: desabafos, tristezas, alegrias. Conversa típica de 3 verdadeiros amigos. Nada nos irá separar no futuro.
Senti-me muito bem e fez-me esquecer, por momentos, que hoje fez um ano que tive uma depressão.
Fartámos de rir e adorámos estarmos juntos, numa casa espectacular, típica casa de férias, que não me importava de ter uma igual.
Escusado será de dizer que a promessa de mais reencontros com mais assiduidade vão acontecer.
Conversámos tanto que nem demos pelo adiantado das horas, mas valeu a pena.

Carlinha: continuas linda, jeitosa, boazona e esse cabelo cor de fogo fica-te a matar!

Isabel: palavras para quê? As tuas gargalhadas contagiam qualquer um. E senti-te mais leve e contente.

Mal posso esperar pelo próximo encontro.

Friendship 4 ever!!!

2 comentários:

  1. Não tenho palavras para descrever o que senti em estar com duas pessoas MARAVILHOSAS. Tenho uma SORTE ENORME em vos ter como AMIGOS e já falta pouco para dizer há 20 anos!!!Existem certos momentos da nossa Vida que as palavras não conseguem transmitir o que sentimos... hoje nos meus quase 35 anos, tive uma enorme prenda de aniversário, o estar com vocês! Beijinhos enormes aos dois

    ResponderEliminar
  2. Uma tarde de Sol com 2 amigos que aquecem o coração - OBRIGADA!
    Os anos passam, a vida por vezes afasta-nos mas a amizade cresce. É bom sentir que conseguimos ler o silencio uns dos outros, as entrelinhas que mais ninguém percebe, os medos mais secretos que mais ninguém conhece - ADORO-VOS! Mesmo no meio da escuridão existe uma estrela que ilumina o meu sorriso - a v/ amizade.
    Podem nos chamar loucos - que chamem! - adoro-vos, meus manos lindos de coração puro!
    1000 bjos!

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.