29 maio 2010

Rock In Rio 2010

Rock In Rio 2010.

Eu e as minhas manas fomos à cidade do Rock, desta vez acompanhados por 5 xavalas e 1 puto. Parecia um passeio promovido por um infantário. Mas correu tudo bem, até porque a Inês levou croquetes e uvas para distribuir pelo pessoal.
Relativamente aos concertos do dia, em jeito de resumo, assinalo:

Fonzie: Substituíram os Sum 41, à última da hora. Não vi nada. Quando cheguei à Bela Vista, o concerto já tinha acabado.
Xutos & Pontapés: Foram magníficos. Agarraram o público logo na primeira canção (“Contentores”) e foi uma alegria ver a actuação da banda. Logo eu que nem sequer aprecio os Xutos, mas reconheço que eles são inigualáveis como banda rock. Muito Bom.
Snow Patrol: Actuação ensonsa. Deu para descansar um pouco as pernas (quase que ia adormecendo com as músicas). O cantor foi super simpático e comunicou bastante com o público. Enganou-se duas vezes nas letras das músicas, mas a malta perdoou. Do que vi, acho que serão mais consistentes em recintos fechados do que em palcos ao ar livre.
Muse: Magníficos! Soberbos! Espectaculares! Vibrantes! Electrizantes! Dominadores! Rock puro e duro! Amazing!!!! Voltem sempre que puderem. É a banda que mais gostei de ver até hoje nas 3 edições do RIR que eu já fui.



Ainda falta muito para o Rock In Rio 2012???

1 comentário:

  1. aah, temos fã de Muse . Váa, que o meu primo anda a adquirir uns gostos musicais mais cool's e modernos, haha .

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.