14 maio 2010

Hoje faço anos!

35 years old. Respect!
Dia longo me espera.
Trabalho non stop.
Cansado, triste, melancólico.
Sereno, tranquilo, expectante.
Perspectivas: nulas. Críticas: sem escrúpulos.
Mais do mesmo. Dia após dia.

Positivo? Negativo? Realista!
Mas estou contente e muito bem disposto.
Agradecimento especial a duas pessoas que me aturam há três décadas e meia: pai Manuel e mãe Isabel, que são os meus marretas preferidos.
Pedro, my crazy brother: juntos somos o Tom & Jerry em estado puro!

Pedro Gil, o meu único amigo de infância, também faz anos hoje. Congratulations.

E já agora, PARABÉNS PARA MIM.

XIV:V:MCMLXXV XIV:V

10 comentários:

  1. Já te dei os Parabéns, mas cá vai de novo. P A R A B É N S !!!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns priminho.
    Tas a ficar velho (53), não te descuides.
    Guarda uma fatia de bolo e champanhe pra mim.
    Da tua priminha k te adora.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. e as primas??? As manas que andaram contigo ao colo? que te levam aos concertos?
    Irmão ingrato e desalmado!!!

    Um dia muito, muito feliz para ti, bebézola!
    Beijocaaaaaaaaaaas bem grandes :)

    ResponderEliminar
  4. Boas,
    Em 1º lugar Feliz Aniversário!!!
    Com q'então 35 Anos!
    Uma boa idade para começar a ter juízo!!! e como dizes estar Sereno, Tranquilo, Expectante! e aproveitar ao máximo cada dia que passa, ler devagar-Reflectir, comer e beber devagar-Saborear, fo*** devagar-Sexo Tântrico!!!
    Um Feliz Aniversário e que tenhas um dia Espectacular!
    Um Grande Abraço,
    Speedy
    PS:
    Sugestão informal, hoje é o Open Day na LxFactory, no final do dia depois da festarola se puderes e gostares dá lá um salto!

    ResponderEliminar
  5. Priminho querido! Queres uma bengala?? Tás um pouco em baixo de forma... Deves tar cheio de saudades aqui da prima e do JP!! Precisas é de uns minutos com ele... A tua vida leva logo outro rumo... Muitos beijinhos de Parabéns

    ResponderEliminar
  6. olá grandalhão, parabéns pelos aninhos. Gosto muito de ti.Q tenha muita saúde e muito sucesso. Abração!!

    ResponderEliminar
  7. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

    Precisamos dos nossos cafes e as nossas parvoeiras para escrevermos post's sem fim!!!!

    ResponderEliminar
  8. Que tenhamos durante este ano..muitos cafezinhos e muitos momentos para dizer e fazer parvoices para descontrair e usufruir o que a vida tem de melhor:BONS MOMENTOS!
    Bjns

    ResponderEliminar
  9. Meu caro amigo de infancia, mais uma vez parabéns para nós. E apesar de eu te estar a dever um copo pois fiz anos não me esqueço que tens de me pagar um copo. Até breve. Viva o dia 14 de Maio mesmo que façamos cento e muitos anos. Abraço amigão. Pedro Gil

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.