09 maio 2010

Benfica CAMPEÃO



SLB!

SLB!

SLB! SLB! SLB!


GLORIOSO! SLB!
GLORIOSO! SLB!

CARREGA BENFICA!


Um abraço especial a todos os sócios e adeptos do SL Benfica pelo 32º título conquistado na história do clube.
Um agradecimento venenoso a todos os sportinguistas e portistas pela azia que estão a sentir neste momento.
Um pesar sem limites a todos os anti-benfiquistas pela raiva não controlada e pelos estudos minuciosos que fizeram nos 30 jogos do SLB na tentativa de achar qualquer coisa que beneficiasse o maior clube de Portugal.

Nota extra: o Belenenses vai descer de divisão. Será? Depois de ter permanecido na 1ª Liga, à custa do Gil Vicente e do Estrela da Amadora, qual será a próxima vítima do clube dos pastéis de nata? É que não há 2 sem 3.

Até para o ano. Agora vou FESTEJAR!

4 comentários:

  1. GLORIOSO SLB

    Bem... eu hoje nem devia estar a trabalhar mas sim a festejar o 32º titulo... simmmm... 32º... e isto naõ é para todos...
    Mas como tenho o raio de uma profissão que não me deixa tempo para nada cá estou a trabalhar... eu e o meu "sobrinho", fazendo ivas e fechos do ano... mas contentes pela azia causada a todos os anti-benfiquistas...

    ResponderEliminar
  2. Para o ano acredito que podem chegar mais longe: 20!! Acredito que podem jogar 20 jogos com adversários expulsos!!

    ResponderEliminar
  3. Campeõesssssss!

    Eu subi para o autocarro do Benfica :D

    Saudações dos campeões :D

    ResponderEliminar
  4. Falaste em azia. O segundo comentário demonstra isso...

    Assim se pôde ver a força do SLB. Uma alegria de norte a sul do país, sem provincianismos bacocos.

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.