03 maio 2010

2 esclarecimentos

O campeonato vai ser decidido na última jornada. Para bem do futebol português, este é um facto que já não se via há muito tempo. Indecisão até ao último minuto.
Ontem houve uma festa de arromba. O FC Porto conseguiu a proeza de ficar em 3º lugar e foi a loucura total lá para os lados do dragão.
No próximo fim-de-semana, o Benfica ou o Braga serão campeões. Se para os “encarnados” será o regresso às conquistas do antigamente, para os “arsenalistas” será um feito só comparável ao título conquistado pelo Boavista, em 2001.
Relativamente aos jogos da 29ª jornada (ontem), quero focar 3 pontos, dos quais, dois esclarecimentos.
1. Parabéns para o meu verdadeiro clube, a Académica, que vai permanecer na 1ª divisão, embora não tenha perdido a mania de desperdiçar pontos nos últimos 5 minutos de várias partidas que fez esta época.
2. Os adeptos e claques do Sporting festejaram três golos durante o jogo, mas perdeu por 0-1 com a Naval!!! Coitados, já estão todos atrofiados das ideias.
3. O meu segundo clube, o Benfica, não perdeu com o Porto. Para os tripeiros terem um final digno, o Glorioso D-E-I-X-O-U que a equipa do Pintinho ganhasse um jogo ao grande Benfas esta época.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.