25 abril 2010

E a profecia continua



E Pluribus Unum

Ontem fui ver o Benfica-Olhanense.
Mais um bom jogo, mais uma goleada (5-0), mais um Hat-Trick do Cardozo.
Foi o meu segundo jogo da época no estádio do Glorioso. E as estatísticas continuam a meu favor. Ainda não foi desta que vi o meu clube a perder na Catedral. E ainda bem. Até hoje, sempre que me desloco à Luz, só vejo jogos com vitórias e empates. Derrotas? Never. Algumas pessoas dizem que devo dar sorte. Eu digo que é profecia. E das boas!
Acho que para a próxima época vou comprar o Red Pass e ver todos os jogos no estádio. Ao menos, em casa, o Benfica ficará descansado com a minha presença.
Hoje, se o Braga não vencer a Naval, o Benfica é automaticamente campeão. Vai ser uma festa de arromba, principalmente na já mítica Rotunda do Marquês de Pombal. Senão, faremos a festa no próximo fim-de-semana no Dragão, juntamente com os cabeçudos dos tripeiros e todos os anti-benfiquistas.

4 comentários:

  1. Olha lá, não me dás uma das tuas patitas para juntar às minhas chaves? Deve dar mais sorte que uma patita de coelho.

    ResponderEliminar
  2. Que grande jogo assistimos ontem amigo. É lindo ver o Benfica a jogar bem com o estádio cheio e o publico completamente eufórico. para a próxima época tiramos o red pass e contigo a dar sorte vai ser uma época ainda melhor que esta e contra o Rio Ave, mais uma festa. Abraço

    ResponderEliminar
  3. Não sei se consegues fazer a festa no Dragão... Se ganhares a festa será outra... Saudações portistas!

    ResponderEliminar
  4. Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Isabel

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.