08 março 2010

Tamanhos de ouvidos

Na semana passada, a dupla do costume (Xana & Luís), aventurou-se em mais uma ida ao Centro Comercial Colombo.
Não íamos ver nada específico, apenas resolvemos dar uma volta pelas avenidas, mas parámos em 3 sítios. Porquê? Porque nos apeteceu.
Fomos à falida Papelaria Fernandes e vimos tudo em ultra-mega-promoção: coisas do nosso tempo, como guaches, papel cavalinho entre outras coisas.
Depois fomos ao Continente porque a Xana queria fazer as compras do pequeno almoço semanal. Acabou por gastar qualquer coisa como 2€ e pagou…com o cartão de débito. Um mimo esta xavala.
Ida ao Colombo sem ir à Fnac, não é a mesma coisa. Lá fomos e decidimos ir ver, desta vez, a secção dos acessórios para mp3, câmaras Web. E descobrimos o impensável: Auscultadores com 3 tamanhos – S, L, XL. Desatámos a rir. Foram precisos 34 anos da nossa vida para sabermos que os nossos ouvidos têm vários tamanhos!
Eu já sabia que as orelhas são os únicos órgãos que crescem até morrermos, mas que os orifícios dos nossos ouvidos têm diâmetros diferentes…essa é nova.
Mais uma informação que nos enriqueceu culturalmente.

2 comentários:

  1. Olha o Presidente do teu clube. Aquilo devem ser uns quê? XXXL? E quando por acaso o senhor de vira, é uma ventania...upa upa!

    ResponderEliminar
  2. Tenho 2 coisas a dizer... (Ou mais... Logo se vê..)
    1 - Eu raramente ando com dinheiro na carteira... E há dias em que não tenho mais que umas miseras moedas pretas...
    2 - As orelhas não são o único orgão que cresce sempre ao longo da vida... O nariz também!!Por algum motivo as pessoas idosas têm o nariz descaido.
    3 - Quando voltamos ao Colombo? Quero descobrir mais coisas bizarras....

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.