29 março 2010

Sporting fica na 1ª Liga

O Sporting conseguiu neste fim-de-semana, um feito que nem os próprios adeptos já acreditavam. Para todos os Sportinguistas, devido a uma grande época recheada de maus resultados, todos já esperavam por um milagre – não descer de divisão. O que veio a acontecer. Mesmo tendo sido derrotado na Madeira, com o Marítimo por 2-3, a equipa de Alvalade tem garantido os pontos necessários para se manter na 1ª Liga, já na próxima época.
Faltam disputar 18 pontos em 6 jogos e a diferença entre o lugar que o SCP ocupa na tabela classificativa e o penúltimo classificado é de 20 pontos.
Portanto, os lagartos estão em festa, pese embora eu ter ficado admirado por não ver nenhum adepto leonino comemorar no Marquês de Pombal.
Mas caros desportistas e anti-desportistas deste belo Portugal, os habituais clubes candidatos a vencer o próximo campeonato serão, como é óbvio, os mesmos de sempre: o SL Benfica, o FC Porto e o Sporting…de BRAGA!

3 comentários:

  1. Parabéns a todos os Sportinguistas, foi sem dúvida um dia de festa! Ficar na primeira liga é sempre aquela motivação para o próximo campeonato :) Abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. E espero que na próxima terça-feira o SCP fique a vinte e tal pontos de distância...

    ResponderEliminar
  3. BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.