12 março 2010

Barata

Esta semana fui três vezes ao ginásio. Um hábito e uma rotina que eu tenho sem fazer qualquer esforço. Liberto o stress acumulado do dia-a-dia do meu rico trabalhinho.
Mas quando lá chego, há sempre qualquer coisa que desmotiva, principalmente quando várias máquinas na cardio-fitness não funcionam há várias semanas e, na sala de musculação, as condições serem apenas satisfatórias. Isto sem contar com o célebre bebedouro que é mais antigo do que eu e que, pura e simplesmente, não funciona.
Mas o melhor desta semana foi no balneário. Quando estava a tomar banho, sai uma BARATA do ralo onde estou e começa a passear pelas quatro divisórias que existem com chuveiros.
Um amigo meu propõe matá-la, mas outro gajo diz esta pérola: “Não a mates que ela já anda por aqui há várias semanas”.
Como? Desculpa? Importas-te de repetir?
Depois pensei, se calhar o gajo tem razão. Se a BARATA está lá no balneário há tanto tempo é porque se calhar até pagou a mensalidade do ginásio, logo tem direito a frequentar o espaço como as pessoas racionais.

5 comentários:

  1. Sério primo!!acontece cada merda contigo!!!LOLOL

    ResponderEliminar
  2. Daqui a umas semanas serão mais e mais! Tou a vê-las, em cardio fitness: Insiste, insiste, trabalha esses glúteos!!! E abdominal e flexão só numa patita!

    ResponderEliminar
  3. barata no ginasio?! isso vai dar lugar a super BARATAS. Não dizem q em caso de bomba nuclear só as baratas sobrevivem, agora imagina uma que anda no ginásio... ui!ui!

    ResponderEliminar
  4. BOA!!!! Devias ter chamado a Sofas... é o animal dela preferido!!! HA HA HA HA
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. há q não discriminar... seja por raça, cor ou especie! Bjs S)

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.