07 fevereiro 2010

Uma Aventura no Colombo

Na semana passada fui ao Colombo beber um café com a minha amiga Xana. E quando nós os dois vamos a algum lado…há merda. Ou não!

Primeiros
Quando estamos a chegar ao Colombo, a minha co-piloto avisa-me que vou na direcção errada e eu mudo de faixa de rodagem “à português” e sem pisca feito…e com um carro de polícias a ver a minha bela condução. Adiante.

Segundos
Ao subir as escadas rolantes do Centro Comercial, reparo que deixei em casa a minha carteira e os documentos do carro, tal foi a pressa de sair. Só trazia o telemóvel. Quem pagou o parquímetro? A Xana!

Terceiros
Vamos à FNAC porque a Xana quer comprar um disco rígido. Como tem dúvidas, ela dirige-se a um assistente. O final da conversa foi este:
Assistente: Eu se fosse a si não gravava nada de importante no disco.
Xana: Como? Mas é para isso que eles servem.
Assistente: Eu sei, mas o cabo do meu disco partiu-se e gastei 1.600€ com a brincadeira.
Xana & £uís: ???!!! O Rapaz é parvo!!!??? – Comprámos na mesma.

Quartos
Mesmo não tendo o cartão da FNAC comigo nem qualquer documento a indicar que sou o santo que a minha mãezinha pôs ao Mundo em 1975, consegui que o disco rígido tivesse um desconto de 6% e não pagámos uma hora do parquímetro.

Quintos
Demorámos uma eternidade para sair do Colombo porque o jogo Benfica – União Leiria tinha acabado 30 minutos antes. Foi uma confusão total e NÃO BEBEMOS O CAFÉ.

Até à próxima Aventura!

1 comentário:

  1. Pois não..
    Esquecemos do café!!!
    Só por causa disso esta semana voltamos la....
    Nós juntos, dá sempre umas boas gargalhadas!!

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.