26 dezembro 2009

Prenda de Natal

Eu e o meu irmão temos uma maneira peculiar de trocar prendas, seja no aniversário ou no Natal.
Cada um diz o que quer ao outro, vamos comprar e oferecemos a prenda sem ser embrulhada e nem nos damos ao trabalho de tirar o preço. Mas desta vez, eu decidi comprar-lhe uma coisa que ele não soubesse. Tipo surpresa (não, não foi um Kinder).
Mas quem ficou surpreendido fui eu. Então não é que o c*br*o do meu irmão decidiu na véspera de Natal comprar para ele a prenda que eu lhe ia oferecer?
Só comigo. O gajo fartou-se de rir.
Este ano, a minha mãe não nos ofereceu, pela milionésima vez, uma caixa de Afther Eigtht’s. A tradição já não é o que era.

FELIZ NATAL

3 comentários:

  1. Então qual foi a marca? ou ela achou que vocês portam-se tão mal que já não merecem?? Aqui em casa a tradição também já não é o que era... Este ano ganharam os Ferrero Rocher com 98%... Sabes o que significa???

    ResponderEliminar
  2. Olha!!!ate acho que o natal se passou mto bem...tirando as meias e as cuecas que me calharam....e por falar nisso..passa para ca as fotos que devem estar lindas!!!!tenho de actualizar o facebook!!!:D:D:D

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.