10 dezembro 2009

Hello Kitty "Chinesa"

A minha colega de trabalho Vanika Txiki-Txiki é hiper-mega-ultra-big fã da boneca Hello Kitty. Ou melhor, não é fã…é fanática, é vidrada, fica histérica quando vê a p**a da boneca nalguma revista ou site.
Eu farto-me de rir com as reacções dela. Parece uma miúda grande.
Anteontem, estava eu a ver na net imagens da tão badalada boneca quando vejo a Kitty com uma roupa diferente. E claro, chamei a minha colega.

- Vânia! Vem cá! Chega aqui ao meu computador para veres a Hello Kitty, mas como “chinesa”.
- Como chinesa? Que esquisito. Nunca vi!
- A sério, vais adorar a roupa que ela traz vestida.

Vânia aproxima-se, olha para o ecrã, pára de respirar por um longo segundo e diz-me:
- F***-se, ca****o, Luís Filipe!!! Tu chamaste-me para ver isto? Essa não é a Hello Kitty. És mesmo Toni! Essa boneca é a PUCCA!
-Ah, sabia lá. - respondo eu sem saber o que dizer mais.

E lá vou eu ser gozado nos próximos tempos.

6 comentários:

  1. Mas quem é que não conhece a Pucca? Há tanto merchandising da bicha! Oh pá...que vergonha. Vergasta nessa costela!

    ResponderEliminar
  2. q vergonha, a ofender a Pucca dessa maneira, confundi-la c a Kitty...
    pelo menos a Pucca tem boca LOL
    ja agora sabes pq a Kitty tem uma cabeca tao grande? pq nao tem boca p dizer asneiras HIHIHI

    ResponderEliminar
  3. Como é que não conheces a Pucca, Luis Filipe?? Ai nem parece teu... Tenho que te levar a um centro comercial para conheceres a boneca e veres as diferenças....

    ResponderEliminar
  4. Ai ai!!!
    Até a Pipa sabe quem é a "Pulga" e a Kitty!!!

    Beijos grande amigo!
    InFi

    ResponderEliminar
  5. esta tua... fica como desforra da dos guardanapos... lololol

    ResponderEliminar
  6. Olha Primo, não fiques triste... Eu sei que a boneca não é a Hello Kitty Chinesa mas não sabia o nome dela... quer dizer, sabia que existia a Pucca mas não sabia qual era... Por isso é mal de familia. jinhos grandes

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.