27 outubro 2009

Tudo Bem?

Duas situações hilariantes e/ou estranhas que aconteceram à minha mana Belita e que eu tive a sorte de ter assistido.

1ª situação
A minha mana estava com febre e constipada e pediu-me para acompanhá-la à farmácia. Quando estávamos a chegar à porta vinha a sair uma senhora, também doente, e elas tiveram o seguinte diálogo:
- Olá! Como está? Está boa?
- Eu estou bem, obrigada? E você?
- Eu também estou bem. Prazer em vê-la.
Nota: se estas duas mulheres estão doentes, porque é que dizem que estão bem? E se estão bem, o que é que foram fazer à farmácia? Comprar rebuçados do Dr. Bayard?
Eheheheh.

2ª situação
Estamos a chegar à portagem de Belas para pagar. Quando a minha mana está a dar as moedas, surge o seguinte diálogo:
- Olá, boa tarde! Tudo bem? Por aqui?
- Olá, boa tarde, está tudo bem. É verdade, hoje também estou por estes lados.
- São 0,80€. Bom fim-de-semana.
- Bom fim-de-semana. Adeus.
Nota: a minha mana conhece o pessoal que recebe o dinheiro das portagens! Já são muitos connects!!! Esta miúda não pára de me surpreender.
Eheheheh.

Até já estou ansioso para saber a próxima cena tresloucada da minha mana. E o ganda malukko sou eu!

3 comentários:

  1. Mano mano.... já sabes que o meu mau feitio, o ser antipática e muitos outros tantos atributos, fazem com que as pessoas tenham esta empatia... o mau humor abre portas... :) :)
    em relação à farmácia... sabes que o pessoal quando está doente gosta de abreviar a conversa...além de desbloqueador de conversa serve também para ser educada sem desenvolver... se não já viste a que horas saíamos dali...eu tinha um ano quase inteiro de maleitas para contar.. depois parecia aquele anúncio da comida para gato....blá blá blá.... :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que o que nos une... É o mau feitio... LOL

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.