04 setembro 2009

Férias


FERIAS.
VACANCES
HOLIDAYS.
Mais do que um direito, para mim é uma necessidade. Estou completamente esgotado, fisicamente e psicologicamente.
Do dia 5 até ao dia 27, vou ter 3 semanas em grande.
Descansar, curtir, passear, espreguiçar, comer, beber, tudo o que tiver direito.
Durante 2 semanas, vou de férias para a aldeia mais in de Portugal: 4 Águas, que fica numa freguesia simpática com o nome Serpins, e que pertence ao concelho e à vila mais espectacular que conheço até hoje: LOUSÃ.
É um lugar super calmo, pitoresco e com as suas singularidades.
Sair de Lisboa, depois de um ano stressante é o melhor que se pode e que eu devo fazer para recarregar baterias.
E como vou estar com pessoas de família de quem eu gosto, melhor ainda. Vai ser um regabofe, uma paródia!
Na última semana, vou estar por Lisboa para conhecer novas pessoas, gozar com o meu irmão que vai ficar um ano mais velho e aproveitar para rever amigos que só tenho oportunidade para me juntar a eles uma vez por ano!
Portanto, para quem fica, trabalhem muito que eu vou estar “solidário” com todos vocês.
NOT!!!

Até ao meu regresso.

2 comentários:

  1. Solidário né! deixa passar 2.ª e 3ª e eu te digo o solidário...

    ResponderEliminar
  2. Boas Férias Loix! Cá te aguardamos para o encontro anual :)

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.