27 agosto 2009

Jantar moderno

Xana: fazes serão ou jantas em minha casa?
£uís: faço serão o tanas! Janto em tua casa.
Xana: aparece pelas 19h.
£uís: ok.

Xana: vamos comer tostas com manteiga e pedras de sal.
£uís: são muito boas estas tostas.
Xana: estou a ver que gostas da manteiga (está a comer tudo, pensou ela – eheh)
£uís: e logo eu que não gosto nada de manteiga.

Xana: vamos jantar o que não me apeteceu almoçar. Bolonhesa.
£uís: e com esparguete. Adoro!
Xana: vamos comer na sala. Ainda não tenho mesa de cozinha (disse isto uma 50 vezes – eheh)
£uís: não faz mal. Metes uma toalha e já está.
Xana: não tenho toalhas. Vou pôr individuais.

£uís: e para beber?
Xana: tenho água, água…e também água.
£uís: prefiro a segunda bebida, se não te importares.
Xana: boa. É que está fresquinha.

Xana: vamos comer crepes. Gostas?
£uís: bastante.
Xana: vou fazer no micro-ondas. Vou ter de abrir e fechar umas 300 vezes a porta porque ainda não sei mexer nisto.

Xana: queres café?
£uís: é melhor não, por causa dos comprimidos que estou a tomar.
Xana: chá?
£uís: também não.
Xana. ok. (óptimo! Menos loiça para lavar – ehehe)

Xana: vamos ao Dolce Vita?
£uís: bora lá.
Xana: vamos ao “stápeles” (Staples) porque tem pastas de arquivo baratinhas.
£uís: também preciso de comprar.
Xana: tenho frio…olha a minha pele de galinha.
£uís: lindo! Mais uma xavala que vê um ventinho e fica logo com o frio.

Xana: vou comprar esta coisa aqui na barraca dos indianos contra a inveja e o mau olhado. É tão giro.
£uís: (arghhhhhhhhhhhhhhhh).

Para quando o próximo encontro de malukkos?
Talvez quando houver mesa de cozinha e TOALHAS!
Acompanhado pela TV Cabo…ehehe.

1 comentário:

  1. Fartei - me de rir...
    Foi o nosso jantar maravilha!!!

    Já ha movimentações na TVcabo... Agora mesa de cozinha... Ainda nem sinal dela.... Vamos aguardar serenamente!!

    Mas este é o primeiro jantar de muitos que havemos de fazer!! E só mais uma coisa... Já sei aquecer comida no meu micro ondas!!!

    E acho que já encontrei as toalhas... Estão ainda numa caixa...

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.