06 maio 2009

Lenny Kravitz: LLR 20(09)

Foi um bom concerto.
Lenny Kravitz provou ser um grande artista e um excelente profissional. E demonstrou isso em palco, tocando muito bem e interagindo com o público durante todo o espectáculo. Foi muito comunicativo e participativo e até parou literalmente o concerto para tirar dezenas de fotos para colocar no Facebook dele!
Bem acompanhado por vários músicos, tocou alguns clássicos que fizeram vibrar a plateia. I Belong To You, I’ll Be Waiting e Fly Away são prova disso.
Again foi cantada em dueto com a “nossa” Mariza, um dos pontos altos do concerto.
Let Love Rule foi cantada a uma só voz por todo o pavilhão, terminando com o electrizante Are You Gonna Go My Way?.
Também surpreendeu o pessoal, cantando trechos de músicas de Pink Floyd e Michael Jackson. Tal como no Rock In Rio do ano passado, Lenny voltou a exagerar no prolongamento de algumas canções.
Não tocou a minha música favorita Black Velveteen e esquece-se sempre de tocar Believe In Me e Mr. Cab Driver.
Kravitz passou no teste, mas tão cedo não vou ver este gajo. Já vi 3 vezes. É o suficiente.

Para fazer a primeira parte do concerto estiveram 9 instrumentistas franceses, Les Chevals. Tocaram só 5 músicas e a malta agradeceu. Muito barulho e nada de consistente.

P.S.: Marina, eu e a Mafinha não te vamos perdoar por não teres ido à porta do pavilhão levar as pipocas. Passámos uma fome desgraçada.

2 comentários:

  1. Voces estao de dieta? A fome passa com um pacote de pipocas?!!?!?esse concerto nao puxou por voces!!

    ResponderEliminar
  2. vi o concerto do restelo c 1 ganda escaldao no lombo e uns amigos mta malukinhas - ainda tenho la por casa alguns lencos da super bock.
    Ainda bem q gostaste, este nao deu p ir, mas tenho a certeza q foi 1 dkeles concertos d eskecer os problemas da vida e recarregar baterias aos pulos e aos gritos (sim pq cantar só o profissional no palco LOL)
    1000bjinhos

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.