01 maio 2009

KIXA

8.
8 anos.
8 anos maravilhosos.

Não sei lidar com despedidas.
Pessoalmente foi difícil dizer-te adeus.
Neste momento, a escrever, a tarefa ainda se está a tornar mais complicada.

Tivemos momentos de alegria e de algazarra.
Tivemos momentos de solidariedade e de companheirismo.
Tivemos momentos de união e entre-ajuda.
Tivemos momentos de discussões…Sorry!

Fica a nossa AMIZADE, certamente. Para sempre.
Obrigado por teres sido minha “cara-metade”.
Obrigado por teres aturado este ganda malukko.

Lógico que este testemunho não ficaria completo, se eu não mencionasse uma pessoa que também partilhou muita coisa connosco nestes 8 anos: POP TEEN.

Admirei a coragem da tua decisão.
Deu-me forças para eu não baixar os braços.
Já trabalho nesse sentido.

Disse-te pessoalmente e escrevo aqui: és das pessoas com quem mais gostei de trabalhar.

Kixa de Mola, desejo-te toda a sorte do Mundo!!!

Beijo do Liketas.

2 comentários:

  1. Tens razão ex. colega, tivemos momentos de alegria, de discussões e outros, mas todos eles foram bons até os das algazarras serviram para aprendermos e enriquecemos, aprendi muita coisa contigo umas boas outras más como já disse as coisas má também fazem bem, desculpa qualquer coisa, desejo-te muita sorte também para ti e que as coisas melhorem agora por aí, Fica bem um grande abraço desta colega que nunca te vai esquecer. Kixa.

    ResponderEliminar
  2. Olá priminho!!
    Eu gostei do texto, principalmente porque sei o que se passou! Mas fiquei deveras embasbacada com o LIKETAS!!! Isso é um bocado abichanado não?!?!LOLOLOL! Sorry!! Beijos grandes da
    Anita (da Anita escreve comentário np blog!) :)

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.